O que e Halotestin (Fluoximesterona)?

Halotestin e um esteroide anabolizante oral derivado da testosterona com uma forca anabolica muito poderosa, mas apesar disso, surpreendentemente nao e muito popular entre os fisiculturistas em comparacao com outros esteroides e isso pode ser devido ao fato de que, apesar de sua potencia, nao e tao eficaz em construcao em massa como muitos outros compostos.

OXANDROLONA como usar OXANDROLONA como usar
Antes que voce comece usar qualquer tipo de recurso ergogenico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substancia que voce nao tem garantia da procedencia , sugerimos que voce leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre sera o conhecimento.


O E-e book: Guia dos venenos tem diversas informacoes que voce podera usar sobre:

Os principais recursos hormonais

Informacoes sobre TPC

Dicas de como comecar o seu 1º ciclo

Anabolizantes femininos

e muito mais

Content totalmente dedicado a esse tema. Voce aprendera MUITO e nao tera mais que ficar cacando informacao pela World wide web. Antes de tomar qualquer decisao sobre recursos ergogenicos sugiro que adquira esse e-e book. Esta no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de seven dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informacoes ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. E bem menos do que voce gasta no ultimate de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que e um conhecimento que voce tera eternamente. Comprando o e-ebook voce tambem ajuda nosso website a crescer, entao fica a dica ai para quem quer ajudar.


Halotestin certamente ainda tem muitos beneficios excelentes que serao adequados para alguns fisiculturistas e atletas, dependendo de seus objetivos pessoais. Este e um esteroide que nao aromatiza, o que o torna atraente para fins de corte, pois voce nao estara lidando com efeitos colaterais relacionados ao estrogenio, como inchaco e ginecomastia.


Tal como acontece com todos os esteroides, Halotestin vem com sua parcela de negativos e os mais notaveis ??sao seu risco de toxicidade para o figado e suas propriedades androgenicas muito poderosas. Isso torna o Halotestin um dos esteroides mais desafiadores quando se trata de efeitos colaterais.


Beneficios do Halotestin (efeitos do Halotestin)
Halotestin vem com uma classificacao anabolica que e cerca de 19 vezes mais poderosa do que a testosterona . Isso pode ser enganoso para usuarios desinformados ou novatos de esteroides, que podem pensar automaticamente que esse perfil anabolico substancial levara a ganhos surpreendentes de massa. No entanto, este nao e o caso, porque apesar desta classificacao anabolizante macica, Halotestin nao transfere seu anabolismo muito bem para o corpo.

Uma quantidade muito pequena, se houver, dessa propriedade anabolica tem algum efeito quando se toma Halotestin. Em vez disso, sao as propriedades androgenicas deste esteroide que sao mais notaveis ??e aqui esta ele tem uma classificacao de 8,5 vezes mais poderoso do que a testosterona em forca androgenica e e por esta razao que os efeitos colaterais androgenicos sao tao fortes com Halotestin.


Com esses fatores em mente, podemos observar os possiveis beneficios e efeitos que alguem experimentara com Halotestin:


TUDO SOBRE HALOTESTIN TUDO SOBRE HALOTESTIN
Forca e Energia
Forca bastante aumentada e o efeito mais importante e desejado do Halotestin e frequentemente a unica razao pela qual um fisiculturista escolhera United states of america-lo. O enorme aumento de forca e energia vem principalmente do efeito do Halotestin na funcao dos globulos vermelhos. Este aumento de forca ajudara qualquer atleta a levar o desempenho a novos niveis, mas com ele vem o aumento da agressao geral e isso geralmente o torna util para levantadores de peso, lutadores e outros onde a forca agressiva pode ser uma caracteristica desejavel.


TUDO SOBRE HALOTESTIN TUDO SOBRE HALOTESTIN

Perda de peso
Embora nao seja um esteroide especifico para perda de gordura ou com efeitos muito poderosos nessa spot, ele ainda pode contribuir para a perda de gordura, mas esses efeitos so serao realmente vistos se voce ja for muito magro. Aqueles que ainda nao perderam uma quantidade significativa de gordura corporal nas fases de corte anteriores provavelmente nao notarao os efeitos do Halotestin na perda de gordura.


TUDO SOBRE HALOTESTIN TUDO SOBRE HALOTESTIN

Agressao e motivacao
Embora isso seja frequentemente considerado um efeito colateral negativo, o aumento da agressividade tambem e valorizado como um beneficio por usuarios especificos do Halotestin - mais notavelmente aqueles que requerem o impulso e a energia extra para certas atividades, como luta e levantamento de peso. Desde que este aumento da agressao seja bem aproveitado, nao e visto como um problema pelos usuarios do Halotestin.


No entanto, aqueles que sao especialmente propensos a problemas existentes de humor ou raiva devem tomar cuidado, pois esse traco pode piorar as tendencias existentes em outros aspectos da vida fora da arena competitiva onde e valorizado. Iniciar Halotestin em uma dose baixa para usuarios iniciantes permitira que voce monitore seus efeitos sobre seus niveis de agressao e como voce lida com isso. As doses podem entao ser alteradas conforme necessario.




Pre-contest
Um dos poucos usos do Halotestin e durante a fase de pre-competicao, onde a dieta e extremamente restrita e rigorosa e onde muitas pessoas vao lutar ou cair antes do obstaculo ultimate. Halotestin pode fornecer o impulso further e a energia necessaria para superar os momentos mais dificeis imediatamente antes de uma competicao.


Os competidores tambem se beneficiarao de um melhor condicionamento fisico antes de uma competicao com definicao e dureza recebendo um impulso. Isso so tem grandes beneficios para aqueles que ja sao muito magros, com alguns dos niveis mais baixos de gordura corporal, se voce quiser ver o verdadeiro poder do Halotestin nesta place. Para o fisiculturista medio isso nao sera possivel, mas aqueles que levam o condicionamento fisico ao mais alto nivel irao valorizar o que Halotestin pode contribuir para esta fase de preparacao para a competicao.


TUDO SOBRE HALOTESTIN TUDO SOBRE HALOTESTIN

Que resultados posso esperar com o Halotestin?

Como um fisiculturista, e improvavel que Halotestin seja um esteroide de alta prioridade para inclusao em seu ciclo. Na verdade, muitos fisiculturistas regulares optam por nao United states of america-lo de forma alguma, enquanto apenas aqueles com objetivos muito especificos, como levantadores de peso, podem sentir que os beneficios superam os efeitos negativos deste esteroide.


Os maiores beneficios, entretanto, provavelmente serao vistos por aqueles que sao competidores fisicos que precisam de excelente endurecimento e definicao, bem como o impulso e a agressividade necessarios para passar pelos estagios finais de uma dieta de preparacao de competicao e routine de treino muito restritiva e extrema.


Halotestin fornece um nicho e um beneficio especifico para aumentar a agressividade e a forca, ao mesmo tempo que contribui diretamente para o condicionamento fisico sem a preocupacao de aromatizacao e retencao de liquidos associada. Isso torna uma estrategia comum para os competidores incluir Halotestin no estagio ultimate de um ciclo de pre-competicao, onde pode ter efeito maximo no momento preciso em que for necessario.


Halotestin tem um tempo de deteccao de cerca de 2 meses e, uma vez que e um esteroide que atraira fisiculturistas competitivos, esse longo tempo de deteccao e essential para ter em mente onde o teste de drogas potencial pode estar ocorrendo.


Efeitos colaterais do ciclo da halotestina
Quando se trata de possiveis efeitos colaterais com este esteroide, existem duas locations principais de preocupacao. Uma e que Halotestin e um androgeno muito potente, na verdade, possivelmente, o esteroide androgenico mais poderoso. Em segundo lugar, esta o grave impacto da toxicidade no figado, para o qual o Halotestin e mais uma vez um dos mais potentes neste aspecto.


Aqui estao os principais efeitos colaterais a serem considerados ao usar Halotestin:


Efeitos colaterais androgenicos
Com uma classificacao androgenica tao substancial, nao e nenhuma surpresa que os efeitos colaterais relacionados aos androgenicos tambem sejam extremos com Halotestin. Acne, queda de cabelo e crescimento de pelos corporais sao todos efeitos androgenicos padrao. Aqueles com predisposicao genetica para acne e queda de cabelo tem quase certeza de sentir esses efeitos, mas mesmo os homens com uma predisposicao moderada podem se ver tendo que lidar com esses efeitos colaterais especificos com Halotestin, e este nao e frequentemente o caso com outros anabolizantes esteroides.


Os efeitos androgenicos tambem sao extremos para as mulheres e certamente resultarao em problemas como crescimento de pelos no corpo e voz mais grave. Esses efeitos colaterais tornam desaconselhavel para qualquer mulher usar este esteroide, pois e praticamente garantido que eles ainda se desenvolvam, mesmo em doses baixas.




Efeitos colaterais estrogenicos
Um beneficio bem-vindo do Halotestin e que ele nao tem atividade aromatizante e, como resultado, nenhum efeito colateral estrogenico tao comum com muitos outros esteroides, como aumento dos seios masculinos (ginecoma) e retencao de agua, bem como aumento da pressao arterial. A falta de aromatizacao e talvez o maior beneficio do Halotestin, mas como podemos ver ao analisar outros efeitos colaterais, esta e a unica spot onde o esteroide nao causa problemas negativos.


Agressao
Os esteroides anabolizantes em geral tem o estereotipo de serem uma causa de aumento da agressividade em usuarios do sexo masculino. Embora nao seja necessariamente o caso de todos os esteroides, e um grande problema com o Halotestin. Os efeitos androgenicos excepcionalmente elevados do Halotestin resultam nao apenas em maior forca fisica, mas tambem em um aumento na agressao geral. O que um usuario faz com esse aumento de agressao e altamente individual: aqueles com uma natureza naturalmente calma canalizam a agressao em uma forca fisica aprimorada na academia ou no ringue, enquanto aqueles que tem uma personalidade de "pavio curto" ou raiva quando nao usam E provavel que os esteroides sejam afetados de forma muito negativa pelos efeitos do Halotestin nesta region e deve-se considerar seriamente se este e um esteroide que vale a pena ser usado apenas por esse motivo.


Toxicidade hepatica
Qualquer pessoa com problemas hepaticos existentes nao deve tomar Halotestin de todo e mesmo aqueles com um figado saudavel precisam limitar o uso a menos de um mes. Isso ocorre porque, como um esteroide oral C17-aa Halotestin e toxico para o figado, mas mesmo em comparacao com outros esteroides orais desse tipo, a toxicidade do Halotestin esta em um nivel mais grave.


E muito provavel que o figado fique muito estressado durante o uso de Halotestin e isso nao pode ser evitado. Para minimizar o risco de danos permanentes, medidas devem ser tomadas, incluindo nao usar quaisquer outros esteroides orais ao mesmo tempo ou por pelo menos dois meses apos a interrupcao de um ciclo de Halotestin, limitar o uso a nao mais de four semanas, mas ainda menos e preferivel, e evitar alcool e medicamentos que tambem causam estresse no figado. Halotestin e possivelmente o esteroide mais hepatotoxico disponivel e este problema nao deve ser esquecido por ninguem que esteja considerando o uso deste composto.


Colesterol e pressao alta
Halotestin provavelmente fara com que seus niveis de colesterol HDL bom diminuam, enquanto aumenta os niveis de colesterol ruim LDL. Isso acarreta maior risco de arteriosclerose e potencial ataque cardiaco com espessamento das paredes das arterias. Muitos esteroides apresentam tais riscos em algum nivel, mas Halotestin e um dos mais graves por causa de seu impacto no figado, que ajuda an everyday o colesterol.




Alem de seu impacto negativo sobre o colesterol, Halotestin tambem pode causar hipertensao. Os efeitos do colesterol e da pressao arterial sao razoes importantes pelas quais o uso de Halotestin a longo prazo nunca e recomendado e os ciclos nao devem durar mais do que algumas semanas. Qualquer pessoa que ja tenha problemas conhecidos de pressao arterial ou colesterol deve evitar completamente o uso de Halotestin. Mesmo aqueles com niveis saudaveis ??nessas duas regions precisarao monitora-los cuidadosamente para mudancas ao longo do ciclo.


Supressao de testosterona

Halotestin vem com um nivel muito alto de supressao de testosterona, mais uma vez colocando este esteroide no topo dos mais potentes que existem. Halotestin ira reduzir muito a producao normal de testosterona ou ate mesmo desliga-la completamente enquanto o esteroide estiver ativo no corpo.


Os usuarios de Halotestin precisarao adicionar um esteroide de testosterona ao ciclo para manter os niveis de hormonio funcionando e sem esta medida voce enfrentara uma serie de problemas fisicos e psicologicos.


A terapia pos-ciclo sera necessaria apos o seu ciclo para restaurar a funcao standard da testosterona o mais rapido possivel e para evitar uma queda repentina na testosterona apos o fim do ciclo de esteroides. Nolvadex e HCG (gonadotrofina corionica humana) sao recomendados para uso durante a PCT por ate six semanas.


Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Halotestin

Halotestin e perigoso?
Todo esteroide anabolizante tem o potencial de ser perigoso quando usado incorretamente, mas a classificacao de risco do Halotestin e consideravelmente maior do que a de muitos outros esteroides. Um dos maiores riscos com este esteroide esta relacionado a sua toxicidade no figado. Outra location que torna o Halotestin potencialmente perigoso diz respeito ao seu impacto no colesterol, especialmente quando o esteroide e usado por um longo prazo. Estes efeitos potentes significam que Halotestin nao deve ser usado por mais de seis semanas no maximo absoluto, mas a maioria os esteroides anabolizantes das pessoas nao vai querer exceder 4 semanas de uso. Mesmo apenas 2 semanas de uso de Halotestin fornecera resultados substanciais, enquanto limita os efeitos negativos tanto quanto possivel.



Halotestin aromatiza?


Nao ha atividade aromatizante com Halotestin, entao os efeitos colaterais relacionados ao estrogenio nao sao um problema com este esteroide. Isso torna o Halotestin um esteroide que pode fornecer alguns excelentes efeitos de endurecimento fisico, sem a retencao de liquidos observada com muitos outros esteroides que aromatizam. Halotestin pode, portanto, ser usado para corte ou para ciclos de pre-competicao onde obter o maximo de tom e dureza e uma prioridade. A falta de aromatizacao do Halotestin tambem significa que nao vemos aquele outro temido efeito estrogenico relacionado a ginecomastia.


Quanto tempo o Halotestin permanece no seu sistema?

Halotestin pode ser detectado em seu sistema por cerca de 2 meses apos a interrupcao do uso. Uma vez que este e um esteroide preferido pelos competidores e participantes do concurso, este e um fator serio a se ter em mente se voce espera que possa fazer o teste de drogas a qualquer momento dentro do periodo de dois meses apos o termino de seu ciclo.


Halotestin e legal?

Halotestin e um esteroide anabolizante e como todos os esteroides nessa categoria, e ilegal comprar nos EUA e na maioria dos paises ou usar sem receita medica. Tambem e uma ciclos de esteroides anabolizantes substancia proibida por associacoes mundiais de doping, onde e listada como uma substancia que melhora o desempenho. Halotestin nao e um dos esteroides mais faceis de comprar porque nao esta em alta demanda, e voce precisara fazer isso no mercado negro, o que obviamente e ilegal. Isso traz consigo a possibilidade de produtos de baixa qualidade, por isso e elementary procurar um fornecedor confiavel.


Por quanto tempo voce deve usar Halotestin?

Este e possivelmente o esteroide mais potente que existe e o maior risco vem dos efeitos do Halotestin no figado. O alto nivel de toxicidade que Halotestin ira colocar no figado restringe o periodo de uso seguro a um periodo muito curto em comparacao com outros esteroides. A maioria das pessoas nao desejara usar Halotestin por mais de four semanas, sendo six semanas o maximo absoluto, sem risco authentic de lesao hepatica.




Qual e a meia-vida do Halotestin?

Este esteroide oral tem meia-vida longa em comparacao com a maioria dos outros esteroides, em mais de 9 horas. Isso torna possivel tomar Halotestin uma vez ao dia ou duas vezes ao dia, dividindo a dose com o objetivo de manter os niveis sanguineos estaveis ??de Halotestin para melhores resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *